Facilidade para a gestão
Quem não usa ferramentas de gestão torna mais complicada a tarefa de monitoramento da qualidade do atendimento. Afinal, como saber se as conversas estão dentro do padrão de exigência definido? O JivoChat contribui para uma gestão mais simples e prática no seu dia a dia , podendo acessar uma ferramenta única e centralizada para o controle. https://www.jivochat.com.br/?partner_id=46841
Integração com outras ferramentas
Outro benefício de usar o JivoChat em sua loja virtual é a facilidade de integração com outras ferramentas funcionais para o seu negócio . Um exemplo é a conexão com soluções de CRM, permitindo que você tenha um controle muito maior de tudo o que está sendo feito no que diz respeito ao atendimento e à experiência dos seus clientes. https://www.jivochat.com.br/?partner_id=46841
Monitoramento em tempo real
Por fim, o JivoChat oferece um grande benefício: poder ficar de olho e acompanhar todas as estratégias de comunicação utilizadas . Desta forma, mais do que saber se os clientes estão satisfeitos ou não com o atendimento no momento, é possível olhar o histórico de atendimento, de avaliações e, assim, construir estratégias cada vez mais completas.
Quais são os recursos disponíveis no JivoChat?
Para aproveitar todos esses benefícios, o JivoChat conta com várias funcionalidades que vão tornar o seu dia a dia de trabalho mais simples ao oferecer atendimento aos seus clientes. Que tal saber mais sobre os recursos disponíveis na plataforma?
Bate-papo para sites
Uma funcionalidade mais comum e utilizada no JivoChat é o chat para sites . Com um layout muito simples e prático, você consegue conectar uma ferramenta para conversar com o cliente em suas páginas sem muitas dificuldades. Com essa funcionalidade instalada, sempre que o visitante tiver alguma dúvida, ele pode utilizar uma ferramenta para se comunicar.
O mais legal é que essa funcionalidade é totalmente intuitiva e adaptável. A maioria das compras na sua loja são feitas via smartphone? Sem problemas, o recurso de chat aparece em qualquer dispositivo e seu cliente tem a melhor experiência sempre que quiser.
Robô de bate-papo
Outro recurso interessante é levar o chat para sites para um outro nível, utilizando a função de chatbot . A ideia aqui é realmente automatizar o atendimento aos seus clientes, criando um fluxo de contato humanizado, mas sem exigir tanto tempo de você ou mesmo da sua equipe, o que pode gerar ganhos de produtividade.
O chatbot é excelente para conseguir oferecer um atendimento 24 horas por dia e sete dias por semana, não perdendo nenhuma oportunidade de oferecer suporte aos seus clientes. E isso não significa que uma conversa vai ser robotizada, já que a ferramenta aprende aos poucos a como adequar o seu tom de voz ao perfil dos seus visitantes.https://www.jivochat.com.br/?partner_id=46841
Uso nas redes sociais
As redes sociais são uma ferramenta fundamental para a comunicação com seus clientes, não é mesmo? Por que não tornar o atendimento mais automatizado e prático? O JivoChat pode ser integrado ao seu trabalho nesses canais , permitindo que você aproveite todos esses recursos em qualquer plataforma que estiver utilizando.
A integração pode ser feita com o WhatsApp , por exemplo, tornando ainda mais prático o contato com o seu cliente por meio da ferramenta. O mesmo pode ser feito com o Instagram e também com o Facebook , otimizando o atendimento em canais muito populares. https://www.jivochat.com.br/?partner_id=46841
Como fazer a implementação do JivoChat na sua loja Bagy?
O que achou do JivoChat até aqui? A plataforma consegue solucionar suas demandas e necessidades do negócio? Acha que vale a pena fazer um teste por algum período e entender, na prática, os benefícios da solução? Então você precisa entender como funciona o processo de implementação , certo? A boa notícia é que ele é muito simples de ser feito. https://www.jivochat.com.br/?partner_id=46841
Para quem tem uma loja virtual com a Bagy, por exemplo, esse processo é ainda mais prático e, em apenas alguns minutos, você começa a gerenciar o atendimento de sua loja. Na página de integração no site da Bagy, você deve colocar o código do chat do JivoChat e pronto, o seu e-commerce já vai oferecer uma experiência mais completa para seus clientes . Segue o passo a passo para facilitar: https://www.jivochat.com.br/?partner_id=46841
- Passo 1: Para a criação da conta no aplicativo Jivochat. Na tela inicial, insira o e-mail que será utilizado para a criação da conta e clique em Começar Agora.
- Passo 2: Informe o seu e-mail e senha que utilizará para acesso e clique em Cadastrar com os dados acima. Caso prefira, configure o login com sua conta do Google.
- Passo 3: Defina o seu nome e a URL do seu site (A URL que você pode pegar no seu aplicativo Bagy em Ajustes>>Links da Loja) e clique em Criar Conta. Caso queira, informe também o seu telefone.
- Passo 4: Na tela para o que você foi redirecionado, copie todo o código iniciado por <script…/script> e clique em Concluir Cadastro.
- Passo 5: O seu cadastro na plataforma JivoChat foi concluído! Faça o download do aplicativo JivoChat para receber as mensagens que seus clientes enviam através do seu site.
- Passo 6: No aplicativo Bagy, acesse o menu Ajustes>>Integrações>>JivoChat.
- Passo 7: Insira o código que você copiou e clique em Salvar.