JivoChat: o que é e como usá-lo para melhorar o atendimento da sua loja online
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Dentro de um cenário de tanta competitividade, é impossível pensar apenas em preços e produtos de qualidade para se destacar. Uma loja precisa oferecer toda uma experiência que seja de alto nível e, por isso, o atendimento é uma das questões mais relevantes. A boa notícia é que existem muitas ferramentas que podem ajudar, como o JivoChat .
Uma plataforma externa para atendimento de clientes online é uma das mais eficientes quando se fala em contato próximo com seus consumidores. Para quem não tem uma equipe tão grande ainda ou não tem muito tempo na vida corrida de empreendedorismo , essa solução é uma das mais eficientes, ideal para quem quer uma ferramenta simples e prática.
Mas quais são os principais recursos do JivoChat? Quais são as características e diferenciais da plataforma? E, mais importante, como é o processo de implementação e preço para fazer isso? O que você acha, então, de tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto e entender tudo sobre essa solução? Continue a leitura deste artigo para descobrir!
O que é JivoChat?
O JivoChat é uma solução completa voltada para a gestão do atendimento online . Para os empreendedores que desejam levar seus negócios para um outro patamar, mas não possuem os recursos para grandes investimentos ou mesmo o conhecimento técnico, essa ferramenta é a mais indicada por conta de sua interface simples e intuitiva.
Com apenas alguns cliques, você consegue automatizar todo o atendimento da sua loja virtual para garantir maior eficiência e praticidade para sua rotina de trabalho. E, o mais importante, você consegue estruturar um processo de atendimento mais completo, oferecendo uma melhor experiência para seus clientes, contribuindo para a melhor recompensa da sua loja.
Uma das características mais relevantes dessa plataforma é justamente poder utilizar a ferramenta da forma que preferir. O programa está disponível para smartphone e desktop, podendo ser acessado de qualquer lugar, o que facilita ainda mais sua gestão. Tudo para que você possa se concentrar em fidelizar mais e mais clientes.
Quanto custa o JivoChat?
Um dos grandes benefícios do JivoChat é o custo envolvido em sua contratação. A plataforma tem um plano gratuito , por exemplo, ideal para empreendedores de lojas pequenas que ainda não têm tantos recursos disponíveis ou equipes tão grandes. Até 30 usuários podem utilizar uma conta para gerenciar toda a experiência de atendimento da loja.
Mas não se engane: a versão gratuita é bastante completa e pode ajudar muito. Além do chat online para o e-commerce e aplicativo exclusivo da ferramenta para gerenciamento de atendimento de qualquer dispositivo, o usuário ainda tem direito ao suporte em português para qualquer dúvida, histórico de conversa e análises de desempenho diário da ferramenta.
Nada mal, não é mesmo? Mas se você deseja voltar a uma experiência ainda mais completa para seus consumidores, pode ser interessante pensar na compra do plano profissional, que custa R$ 49,00 ao mês e oferece recursos complementares. Esse modelo é o mais adequado para quem está em um alto ritmo de crescimento.
Essa versão, que pode ser testada gratuitamente por 14 dias, oferece soluções mais completas para o negócio como um todo , como a integração com ferramentas de CRM e monitoramento em tempo real da sua loja. Além disso, você passa a contar com o recurso de respostas automáticas, o que pode ajudar a ganhar tempo no dia a dia corrido.
Quais as vantagens do Jivochat para e-commerce?
Mas, na prática, como o JivoChat pode contribuir para o sucesso do seu e-commerce? O que você acha, então, de conferir os principais benefícios dessa plataforma?