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O que é JivoChat?

 




O JivoChat não é apenas um fornecedor de chat online. Seus recursos se tornam um verdadeiro CRM , que integra o atendimento de praticamente todos os canais da internet em um ambiente apenas intuitivo e de fácil gerenciamento.  

Por dentro, sua plataforma intuitiva permite que os colaboradores:

  • acompanharemos o andamento das chamadas;
  • transfiram conversas;
  • acompanharemos o desempenho do serviço;
  • gerenciem contatos de vendas.

Tudo isso, dentro de uma central de suporte ao cliente clara e sem complicações técnicas.


Fonte: JivoChat 

Podemos dizer, portanto, que o JivoChat é um poderoso agregador. Além do chat para páginas da web — que se integra aos principais CMSs do mercado, como o WordPress e o Joomla —, uma ferramenta é compatível com grandes redes sociais, como o Facebook e o Instagram, aplicativos de chat famosos, como o WhatsApp e o Telegram, e muito mais.  

Em vez de cuidar de cada um desses canais separadamente, o JivoChat permite reunir as funções e os dados de todos eles em um só lugar. Com isso, facilite a vida das empresas e do seu horário de atendimento.

Quais são as suas principais funcionalidades?

Agora que você sabe o que é o JivoChat, vai gostar de conferir as funcionalidades que o serviço oferece para melhorar o atendimento das empresas. Acompanhe!

É compatível com as principais redes sociais e chats

Atualmente, o JivoChat permite a integração direta ou via API com praticamente todos os canais de atendimento online do mercado. São eles:

Oferece serviços de telefonia

A ferramenta também disponibiliza recursos de telefonia para você integrar ao seu conjunto de canais de atendimento. São eles:

  • SMS:  permite enviar e receber mensagens de texto;
  • telefone:  permite fazer e receber chamadas de um número existente ou novo com distribuição, encaminhamento e saudação de voz;
  • callback:  inicia uma chamada com o cliente automaticamente quando solicitado no chat.

Conta com suporte via e-mail

O serviço também permite criar ou integrar um endereço de e-mail corporativo para divulgar nossos canais de contato. Assim como as interações nas redes sociais e aplicativos, as mensagens são enviadas diretamente para a plataforma do JivoChat.

Disponibiliza sistema de chat automatizado

Com o JivoChat, você pode configurar mensagens automáticas para todos os seus canais de atendimento ou criar um chatbot para qualificar os atendimentos. Esse recurso permite coletar dados de contato e gerar leads para as equipes de marketing e vendas de forma automatizada.  

Permite consultas do serviço de atendimento

Esse recurso é essencial para monitorar o desempenho de sua equipe, aprimorar estratégias e recursos, e para medir a facilidade de sua empresa no mercado. Com o JivoChat, você pode gerar pesquisas de satisfação para o seu atendimento e melhorar seus resultados.

Combina central de atendimento com CRM

As chamadas que chegam de qualquer canal de contato surgem no painel de todos os operadores delegados e a comunicação é iniciada com o primeiro colaborador que atende. No mesmo ambiente virtual, você tem acesso a várias informações, como:

  • histórico de conversas de cada cliente;
  • operador responsável por cada atendimento;
  • status dos clientes com tags.

Também é possível adicionar contatos manualmente ou importar dados de outras ferramentas, assim como classificar prospects e negócios fechados , além de criar e gerenciar tarefas para chamados específicos. 

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